Cada vez mais belo-horizontinos têm optado pelo prazer do contato com a natureza e busca nos condomínios fechados da região metropolitana de BH um estilo de vida interiorano. A distancia da frieza dos “apertamentos” tem sido o sonho de consumo que propiciou um aumento de 30% nas vendas de lotes em condomínios fechados da RMBH, estima a diretoria de Loteadoras do Sindicato do Mercado Imobiliário e Condomínios de Minas Gerais (Secovi-MG).
Lagoa Santa, localizada a 36 quilômetros de Belo Horizonte, estrela do Vetor Norte, é a cidade mais favorecida pelo progresso. A cidade registra uma valorização expressiva últimos cinco anos, principalmente, pelo retorno dos vôos ao Aeroporto Confins e pela Linha Verde, além da implantação do Novo Centro Administrativo do Estado.
O reflexo está na expansão comercial, principalmente do mercado imobiliário; a construção do Centro de Manutenção da Gol; a compra da VMI pela Philips do Brasil; instalação de grandes redes de supermercados, drogarias e clinicas especializadas; instalações de hotéis de luxo; a revitalização do pólo turístico e APA casta de Lagoa Santa, que ancora a Serra do Cipó.
Porque investir em Lagoa Santa?
- Acesso rápido Pela Linha Verde;
- Próximo ao Aeroporto de Confins ao Novo Centro Administrativo do Governo;
- Atrações turísticas (Gruta da Lapinha, Serra do Cipó e muito mais) e também o roteiro da Estrada Real;
- Excelente investimento e valorização futura garantidos.